XtGem Forum catalog

Seis Maneiras Criativas De Utilizar Seus Disquetes Velhos

Reforma Em Apartamento



Você se lembra do dia que usou em torno de 10 disquetes para instalar um pacote do Microsoft Office em seu Micro computador? Bom, nesta ocasião que os disquetes são peças do passado (os CDs de forma acelerada estão indo pela mesma direção), as pessoas estão periodicamente apresentando usos criativos e inovadores pra mídias, que nesta hora estão ocupando espaço.


Reciclar os seus gadgets velhos, transformando estes produtos em algo totalmente novo, é uma excelente maneira de prestar uma homenagem ao respectivo gadget ou à tecnologia que foi uma quota significativa de sua existência. E, pela maioria dos casos, os resultados são muito legais. Nesse artigo, temos 6 exemplos criativos, estranhos e impressionantes, de como a tecnologia obsoleta dos disquetes podes ser utilizada pela arte, na moda e pela decoração.



  1. Jogos da Baixada

  2. As pinturas são muito bem-vindas pra recriar o escritório ou outro recinto

  3. 4 A casa enxaimel

  4. 06/01 | 07h03 Cor, metal, madeira e fibra: o quarteto que vai decorar a tua varanda

  5. Adaptada com lavanderia

  6. 11- Beirais também conseguem auxiliar a trazer sombra dentro de moradia

  7. 11- Conjunto Pra Quarto Com Penteadeira

  8. Pastilhas verdes na bancada de cozinha americana preta



O exercício mais óbvio para os disquetes é montar um pequeno bloco de anotações, usando pequenas folhas de papel ou artigo-its e colocando 2 deles para prender o bloco. Você também poderá utilizá-los montando uma vasilha pra guardar tuas canetas e lápis. Piso De Madeira não deve desembolsar muito dinheiro pra adquirir um automóvel esportivo somente para chamar a atenção.


Se tiver uma tonelada de disquetes na sua residência, podes simplesmente colar todos esses disquetes no organismo do seu carro. Recomendamos que faça isto em um veículo velho, ou naquele que você tem muita estima pra guardar por longo tempo. As giradas de cabeça estão garantidas. O modelo que mostramos é esse projeto de Nick Gentry, que foi bem montado, utilizando uma série de disquetes em preto e branco para prestar um tributo ao jogo Space Invaders, que poderá ser pendurado na parede de tua residência. É o casamento ideal de 2 elementos geeks.


Os disquetes bem como podem fazer parte da decoração de sua moradia, como um relógio de parede ou um vaso de plantas. Além, é claro, dos porta-copos de canecas, que vários da gente de imediato usamos há longo tempo. Você podes conduzir os seus disquetes presos nas laterais da tua bolsa, ou utilizar a porção metálica dos discos pra fazer um par de brincos descolados. Existem várias soluções para bolsas, aproveitando a abundância de cores dos disquetes que você tem em residência. Você pode transformar uma pilha de disquetes em um fascinante instrumento musical. Concretamente, o som produzido por um monte de disquetes agrupados imita o de um instrumento japonês chamado kokiriko, que você vê no vídeo abaixo.


A seguradora, por sua vez, deve enviar um técnico para fazer a perícia, de modo que você não deve providenciar reparos antes que a perícia seja concluída. Inclusive até quando esta for concluída, é necessário preservar os bens avariados, pelo motivo de esses passam a pertencer à seguradora. Não esqueça de guardar os recibos, notas fiscais, e até já certificado de garantia, já que em caso de furto fica menos difícil sobressair a posse do bem.


Tenha em mente que o valor da indenização instituído na apólice equivale ao máximo que você pode ganhar. Dez mil, você recebe o quanto gastar para repor os bens roubados ou danos causados no imóvel. Vale lembrar que na renovação anual é possível adquirir descontos, que começam em 10% contudo conseguem comparecer a 30%, à capacidade que o tempo passa pros segurados que não receberam indenizações.


As César Damião, Sócio Fundador Da Global Trust , com isso, objetivam premiar não só os bons segurados, ou seja, aqueles que não incorrem em perdas, como sua fidelidade, tempo em que têm apólices de seguro. Identifique bens que estão cobertos pelo seguro e aqueles que devem cobertura adicional, como por exemplo, jóias e obras de arte. Prepare uma tabela detalhada com bens e aparelhos que serão cobertos pelo seguro, visto que várias seguradoras não executam vistoria prévia e cabe a você proporcionar que a tabela detalhada seja anexada à apólice de seguro. Em caso de vistoria acompanhe o técnico e anote em apêndice da apólice qualquer ponto que tiver causado divergência. Como Possuir uma Sala De Jantar Em Apartamentos Menores? /p>

Cheque os valores de franquias (que é a cota paga pelo segurado em estabelecidas apólices) e o tempo de reembolso das indenizações. Antes de acionar a seguradora compare o custo de reparo ou reposição com o da franquia, por causa de muitas vezes não vale a pena acionar a franquia. Tenha em mente que o valor de móveis e aparelhos eletrônicos muda todos os anos, dessa maneira é preciso pensar estes aumentos no valor da indenização, isto podes ser feito pela época da renovação, ou a partir de endosso, a toda a hora que você julgar imprescindível. Os seguros de saúde estão crescendo ainda mais, em divisão devido à falência do serviço de saúde pública, que não consegue oferecer conta das necessidades da maior quantidade da população.


Ainda mais, os gastos com plano ou seguro saúde são uma frequente no orçamento do brasileiro. Plano ou seguro saúde? Em primeiro lugar, é preciso apreender qual a diferença entre um plano e um seguro de saúde. Flores, Cola E Criatividade: Inove Pela Decoração Do Casamento ter independência de possibilidade de médicos e hospital, os seguros são mais indicados, visto que com eles é possível consultar médicos e entidades que não sejam conveniadas, o que prontamente não ocorre nos planos de saúde. Apesar de reembolsarem gastos médicos em todo o país, o valor reembolsado vai necessitar do tipo de seguro que você escolheu. Infelizmente, na maioria dos casos o custo das consultas aumentou mais do que o valor de reembolso.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE